YOGA busca um equilíbrio perfeito e pleno entre corpo e mente. Está associada a conceitos de paz e tranquilidade, mas também a energia e força.

QUERENDO MUDAR

GEAC  - Grupo de Estudos de Auto Conhecimento e Meditação
Então decidimos que estamos querendo mudar e usaremos todos os métodos existentes que possam funcionar para nós. Deixe-me descrever um dos que eu uso comigo mesma e com outros.
Primeiro:olhe num espelho e diga a si mesmo:

"Estou querendo mudar".
 Note como você se sente. 
Se estiver hesitante,resistindo ou simplesmente acha que não quer mudar pergunte-se por quê, a que velha crença está se agarrando?
Por favor, não se repreenda, só perceba qual é ela. Aposto que essa crença tem lhe causado um bocado de encrencas.
De onde será que veio? Você sabe? Quer saibamos ou não de onde ela veio, vamos fazer algo para dissolvê-la agora mesmo.
Volte para o espelho e, olhando bem no fundo de seus olhos, toque o centro do pescoço e diga em voz alta,   dez vezes:

"Estou querendo deixar ir toda a resistência".
 O trabalho com o espelho é muito poderoso.
 Quando éramos crianças, recebemos a maioria das mensagens negativas de outros que nos olhavam bem no olho, talvez sacudindo um dedo para nós. Hoje, quando a maioria de nós se olha no espelho diz algo negativo, quer criticando sua aparência ou menosprezando alguma atitude. Olhar-se bem no olho e fazer uma declaração positiva sobre si mesmo é, na minha opinião, o modo mais rápido de se conseguir bons resultados com afirmações.
Repita mentalmente para si mesmo:

Na infinidade da vida onde estou,tudo é Perfeito, pleno e completo. Agora escolho com calma e objetividade ver meus velhos padrões e estou disposto a fazer mudanças. Sou receptivo, posso aprender, estou querendo mudar. Escolho me divertir enquanto faço isso. Escolho reagir como se eu tivesse encontrado um tesouro quando descubro algo mais para soltar. Vejo-me e sinto-me mudando momento a momento. Os pensamentos não têm mais poder sobre mim. Sou o poder do meu mundo. Opto por estar livre. Tudo está bem no meu mundo.

Louise L. Hay

Este texto foi extraído do Livro: VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA - Capitulo Cinco

BOA PRÁTICA

Angélica Rosa