YOGA busca um equilíbrio perfeito e pleno entre corpo e mente. Está associada a conceitos de paz e tranquilidade, mas também a energia e força.

TODA A DOENÇA TEM ORIGEM NUM ESTADO DE NÃO-PERDÃO


GEAC – 25/08/2012

Sempre que ficamos doentes precisamos olhar a nossa volta para vermos a quem precisamos perdoar.
Perdoar significa soltar, desistir. É só deixar toda
coisa ir embora.

Exercício 1: Ao acordar olhar-se no espelho e afirmar:

ESTOU DISPOSTO A PERDOAR (repetir 5x)
EU ME AMO E ME APROVO (repetir 5x)

Exercício 2: Cada vez que se lembrar de uma pessoa que te magoou, faça a seguinte afirmação:

(Dizer o nome da pessoa) EU O PERDOO POR NÃO SER COMO EU QUERIA QUE VOCÊ FOSSE. EU O PERDOO E LIBERTO.

BOA PRÁTICA!

Quem quiser pode estudar o capítulo dois do livro: VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA da Louise Hay para o encontro do dia 01/09/2012.
Nossas reuniões acontecem todo sábado das 18h00 às 20h00. A atividade é gratuita e aberta ao público.
Até lá!

Recomendação: a partir de 13 anos